Comentário

Em má fase, Rodrigo Faro ensaia volta ao passado para recuperar prestígio

Hora do Faro resgatará o Vai Dar Namoro, grande sucesso do extinto O Melhor do Brasil

Publicado em 28/03/2022

O Hora do Faro, dominical de Rodrigo Faro na Record TV, tem enfrentado uma séria concorrência com o Eliana, do SBT. Se no passado, o animador era a “menina dos olhos” da emissora, agora os resultados parcos despertam preocupação. A emissora vem lançando novos quadros para tentar reforçar o dominical, mas nada tem dado muito certo.

Assim, segundo o site Notícias da TV, a próxima aposta do Hora do Faro será uma volta ao passado. O programa resgatará o quadro Vai Dar Namoro, que nasceu no extinto O Melhor do Brasil, aos sábados. O quadro de relacionamentos começou ainda na gestão de Márcio Garcia, mas foi Rodrigo Faro quem “incrementou” o segmento ao apostar no Dança Gatinho.

Sim, Rodrigo Faro lançou um quadro dentro de um quadro. Sempre que participantes do Vai Dar Namoro davam um beijo, o Dança Gatinho entrava em cena. Com direito à caracterização e maquiagem, Rodrigo Faro se “transformava” numa estrela da música e fazia uma coreografia. A farofada deu tão certo que, em seu auge, O Melhor do Brasil ameaçava a liderança da Globo nas noites de sábado.

Foi justamente o Dança Gatinho quem alçou Rodrigo Faro ao posto de estrela máxima da Record. Sua mudança dos sábados para os domingos foi justamente uma “promoção”, servindo como reconhecimento aos bons serviços prestados pelo artista. Depois disso, o Hora do Faro até teve uma boa fase aos domingos, mas acabou perdendo força com o passar dos anos.

Ou seja, ao resgatar o Vai Dar Namoro e o Dança Gatinho, Rodrigo Faro busca relembrar os bons tempos e, quem sabe, recuperar seu prestígio junto ao espectador. Após tantas tentativas frustradas, o Vai Dar Namoro será como uma “prova dos nove”, com a Record resgatando o Rodrigo do passado para fazer sucesso no presente.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade