Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
spoiler

É fogo! Saiba o que acontece com Vilma no final de Chamas da Vida

A personagem de Lucinha Lins é a grande vilã da trama

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chamas da Vida é considerada uma das melhores novelas já produzidas pela Record TV. Consequentemente, Vilma, personagem de Lucinha Lins, é uma das vilãs mais lembradas da teledramaturgia da emissora. A malvada arma poucas e boas na tentativa de reaver o controle da fábrica de sorvetes GG.

Na trama, exibida originalmente em 2008, Vilma é mãe de Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andreia Horta) e Guga (Thiago de los Reyes). Ela se dedica a infernizar a vida da prole, pois não aceita a falta de ambição de Beatriz e não tem paciência para o jeito sonhador de Guga. Ela só se dá bem com Tomás, seu parceiro de artimanhas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, Vilma arma para que Tomás se case com Carolina (Juliana Silveira), que é filha de Walter (Antonio Grassi). No passado, Walter e João, o finado marido de Vilma, foram sócios na sorveteria GG, mas a sociedade se desfez quando falcatruas de João foram descobertas. Vilma, então, faz de tudo para retomar o controle da fábrica e se vingar de Walter e sua família.

Qual o final de Vilma?

Vilma (Lucinha Lins) em Chamas da Vida

No decorrer de Chamas da Vida, um incendiário misterioso comete vários crimes ao provocar uma série de incêndios. Quando as maldades de Vilma vêm à tona, ela se torna a principal suspeita pelos tais crimes e acaba presa por conta disso.

Na cadeia, ela recebe um urso de pelúcia que esconde um celular. Vilma atende, e é Léo (Rafael Queiroga), que revela ser o verdadeiro incendiário. Em seguida, Vilma percebe que há uma bomba no urso, que explode antes que ela possa fazer qualquer coisa. Assim, a vilã acaba morta na explosão.

Na época das gravações de Chamas da Vida, a direção da trama gravou vários finais para que a identidade do incendiário se mantivesse em segredo até a exibição do último capítulo. Com isso, na primeira reprise da trama, em 2016, não era Léo o incendiário, e sim Tomás. Não se sabe qual final a Record exibirá na atual reapresentação.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....