Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica

Domingão com Huck melhora ao abraçar entretenimento descompromissado

Os novos quadros de Luciano Huck apostaram na diversão

Publicado em 10/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No último episódio da temporada de Quem Quer Ser um Milionário?, Luciano Huck surpreendeu. Acostumado a abordar histórias edificantes trazidas pelos participantes do quadro do Domingão com Huck, ele teve como último jogador um professor que tinha como objetivo ajudar a família e pagar as prestações de sua casa. Uma história bem parecida com a de vários espectadores.

Foi um episódio diferente do quiz show, que normalmente recebia participantes que têm destinos mais altruístas para o dinheiro do prêmio. E estes destinos altruístas costumavam ser a deixa para que Luciano Huck fizesse seus discursos alinhados com sua vontade política.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nada contra as histórias edificantes de Luciano Huck, que é bom neste tipo de pauta. Mas esta necessidade de sempre trazer uma “lição de moral” a cada quadro atravancava o Quem Quer Ser um Milionário?, tornando tudo meio arrastado com tanto blá-blá-blá. Já o episódio com o professor foi mais fluído, mais objetivo e muito mais emocionante. Não por acaso, a atração atingiu boa audiência e ótima repercussão. A coluna chegou a elogiar o quadro na ocasião.

Este resultado positivo indicou um caminho para o Domingão com Huck. Ficou claro que seu público busca mais entretenimento e menos conversa. E a lição parece ter sido absorvida, já que o Domingão deste domingo (9) foi bem mais divertido que a média.

A estreia do Acredite em Quem Quiser arrancou boas gargalhadas com o elenco bem escalado do júri, que tinha que adivinhar, entre três pessoas contando a mesma história, quem estava falando a verdade. Mariana Santos, Flavia Alessandra, Luis Miranda e Padre Fabio de Melo divertiram horrores.

Depois, a nova temporada do The Wall também surpreendeu. Assim como no Quem Quer ser um Milionário?, os jogadores do The Wall sempre tinham destinos nobres ao dinheiro ganho, boa parte deles ligados ao terceiro setor. Mas, nesta reestreia, a jogadora Janete divertiu apenas pelas reações inusitadas no decorrer do game.

Com isso, Domingão com Huck ficou mais leve e divertido. Um entretenimento descompromissado. O que sempre será uma ótima receita para um programa de domingo.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....