recap novela

Doença de Felipe é mais uma situação sem sentido da reta final de Um Lugar ao Sol

O tumor do rapaz em nada acrescentou à novela da Globo

Publicado em 22/03/2022

Nos capítulos mais recentes de Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) deixou todos que o amam muito tensos. O rapaz descobriu um tumor no intestino, preocupando Ana Virgínia (Regina Braga), Júlia (Denise Fraga) e, claro, Rebeca (Andréa Beltrão).

Ao descobrir que o ex-namorado estava com uma doença grave, Rebeca colocou um ponto final no “remember” que vivia com Edgar (Du Moscovis), seu ex-marido. E se pôs ao lado do amado neste momento tão complicado de sua vida.

Eis que, no capítulo desta segunda-feira (21), Felipe passou por uma cirurgia e… tudo ok! O rapaz foi curado e surgiu, todo saudável, tocando seu violão numa apresentação íntima, na qual foi admirado pela mãe, pela avó e pela namorada. No final, veio um convite para uma temporada na Europa. Rebeca, apaixonada, deu sua bênção e deixou que o namorado vivesse este momento.

Ou seja, em apenas dois capítulos, o relacionamento entre Rebeca e Felipe deu um giro de 360º. Os pombinhos estavam separados, mas uma doença os uniu. E aí veio a cura e, consequentemente, uma nova separação. Desta vez sem traumas, o que dá margem a um novo retorno quando Felipe voltar ao Brasil.

Porém, como o plot da doença de Felipe saiu do nada e chegou a lugar algum, cabe a questão: ela era mesmo necessária? O tumor do rapaz pouco acrescentou à novela e, ainda, trouxe mais uma trama de hospital à história de Lícia Manzo, que já tem muitos doentes. Desnecessário.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Um Lugar ao Sol

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade