recap novela

Com tantos dramas psicológicos, não falta serviço a Ana Virgínia em Um Lugar ao Sol

A personagem de Regina Braga é uma renomada terapeuta

Publicado em 04/02/2022

Ana Virgínia (Regina Braga) é, sem dúvidas, a profissional mais bem-sucedida de Um Lugar ao Sol. Não faltam conflitos psicológicos no enredo da trama das nove da Globo que poderiam ser resolvidos com o trabalho da avó de Felipe (Gabriel Leone).

Ela chegou à trama justamente analisando Rebeca (Andréa Beltrão), que vivia uma crise de meia-idade, problemas no casamento e um péssimo relacionamento com a filha. Mas as sessões de Ana Virgínia com a modelo chegaram ao fim quando ela descobriu que sua paciente estava se envolvendo com seu neto.

No entanto, Ana Virgínia também atendeu Breno (Marco Ricca) e Ilana (Mariana Lima), que vivem um casamento falido. Mesmo com os dois querendo coisas diferentes e, claramente, não estarem mais na mesma sintonia, o casal insistia em lutar pela união e frequentaram as sessões de terapia.

Além dos personagens que já atendem, Ana Virgínia também devia dar uma forcinha a novos pacientes. Afinal, Lara (Andreia Horta) vai precisar de uma boa terapia quando descobrir que foi enganada todo este tempo por Christian (Cauã Reymond). Outra que precisa de ajuda urgente é Bárbara (Alinne Moraes), cujos sinais de desequilíbrio ficam cada vez mais evidentes.

E não para por aí. Praticamente todos os personagens de Um Lugar ao Sol deviam dar uma passadinha no consultório de Ana Virgínia. Ela pode ajudá-los a superar seus problemas.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo dos capítulos de Um Lugar ao Sol

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade