Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das 21h

Resumo dos capítulos de Um Lugar ao Sol que vão ao ar nesta semana

Christian começa a ter um caso com Stephany, e Lara acha que é muita coincidência Noca e Thaiane serem da mesma cidade

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que vão ao ar de 7 a 12 de março, na faixa das 21h, na TV Globo.

Segunda-feira, 7 de março – Capítulo 103 de Um Lugar ao Sol

Felipe observa estarrecido Rebeca beijando Jonas dentro do carro. Felipe diz a Júlia que pensa em retomar seu projeto de ir a Paris.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ravi e Thaiane se beijam. Christian/Renato diz a Bárbara que deseja adotar uma criança. Breno vê Gabriela na praça cuidando de Maria e pergunta a Ilana se ela está namorando a médica.

Terça-feira, 8 de março – Capítulo 104 de Um Lugar ao Sol

Stephany pede perdão para Érica por ter voltado com Roney, mas a irmã decide demiti-la. Érica agradece a ajuda que Christian/Renato lhe deu na escola de Luan.

Rebeca fica sabendo que Felipe vai para Paris. Lara chega de Buenos Aires. A assistente social apresenta Ludmila a Bárbara e a Christian/Renato. Lara pede para Ravi levá-la a Pouso Feliz para o casamento de Mateus.

Stephany pede ajuda a Érica, dizendo que Roney irá matá-la. Christian/Renato oferece o apartamento de Botafogo para Stephany. Teodoro diz a Bárbara que está preocupado com a saúde de Elenice. 

Quarta-feira, 9 de março – Capítulo 105 de Um Lugar ao Sol

Helena e Paco discutem. Gabriela briga com Ilana porque a produtora não assume o namoro. Christian/Renato se prontifica a levar adiante a investigação sobre o sistema de desvio de dinheiro da Redentor organizado por Túlio e Ruth.

Stephany descobre a falsa identidade de Christian/Renato ao encontrar no celular de Joy uma gravação em que a moça fala tudo sobre a relação de Ravi com o amigo. Christian/Renato seduz Stephany para garantir o segredo sobre sua verdadeira identidade.

Quinta-feira, 10 de março – Capítulo 106 de Um Lugar ao Sol

Noca vê no jogo de cartas uma pessoa nova na vida de Lara. Ravi revela a Aníbal que não está apaixonado por Thaiane.

Ana Virgínia fica chocada ao saber durante a sessão de terapia com Breno que o fotógrafo passou a noite com Júlia. Ana Virgínia demite Júlia. Edgar e Júlia se reencontram no grupo de alcoólatras.

Incentivado por Júlia, Edgar deixa um recado no celular de Cecília, dizendo que gostaria de rever a filha. Stephany liga para Christian/Renato, exigindo um novo encontro entre eles. Roney ameaça Stephany.

Sexta-feira, 11 de março – Capítulo 107 de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato livra Stephany Roney. Christian/Renato conta a Érica que hospedou Stephany no apart-hotel para a manicure se esconder de Roney.

Christian/Renato compra um anel para Stephany e outro para Bárbara. Rebeca desconfia do interesse de Edgar em se aproximar de Cecília. Edgar e Cecília se encontram.

Thaiane conta a Noca que Aníbal mentiu para ela e que ele não está trabalhando. Noca termina com Aníbal. Noca passa mal depois que Lara a pressiona para saber quem é o pai de Jerônimo.

Sábado, 12 de março – Capítulo 108 de Um Lugar ao Sol

Ravi beija Lara. Thaiane decide voltar para Confins depois que escuta a conversa de Noca e Lara sobre o beijo de Ravi. Lara fica angustiada com o sumiço de Thaiane.

Lara acha muita coincidência Thaiane ser da mesma cidade de Noca, ao saber por Ravi que a jovem é de Confins do Alto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....