Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica de TV

Com figurinhas repetidas, Power Couple Brasil estreia com jeitão de déjà vu

Participantes como Dinei já assumem um personagem pré-estabelecido

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aposta da Record TV neste período de “entressafra” da TV aberta, Power Couple Brasil estreou sua sexta temporada sem decepcionar seu público cativo. O primeiro episódio foi recheado de tretas em potencial e provas, sem grandes surpresas. Porém, a insistência da emissora em apostar em personagens repetidos em seus realities começa a incomodar.

O grande responsável pela sensação de déjà vu é Dinei. Com passagens marcantes por A Fazenda e Ilha Record, o ex-jogador agora surge acompanhado da esposa Erica Dias. Dinei é uma figura interessante, carismática e que costuma render em realities, daí sua presença constante nos programas da emissora. Mas a experiência acumulada o prejudica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isso porque Dinei passa a impressão de que já entende o que a direção do programa e o público esperam dele. Com isso, ele se torna uma espécie de caricatura de si mesmo. Seu jeito despachado e meio brigão, visto nos programas anteriores, começa a ficar over, pouco espontâneo. Dá a sensação de que já vimos isso antes.

Outras figurinhas

Nahim e Andreia Andrade são confirmados no Power Couple Brasil 6

Dinei foi o responsável pela maior sensação de déjà vu desta estreia, mas outros personagens do Power Couple Brasil também são velhos conhecidos do público, como Cartolouco, Nahim e Mussunzinho, agora companhados de suas esposas. Já Ivy e Hadbala cumprem a cota “ex-BBB”, enquanto João Hadad ocupa a cadeira ex-De Férias com o Ex.

Ainda é cedo para saber quem vai render ou não, mas a primeira prova já rendeu reações divertidas e situações inusitadas, com aquelas brigas de casais que dão o diferencial do Power Couple. O programa estreou com muito conteúdo e uma dinâmica ao vivo que já rendeu as primeiras rusgas.

Adriane Galisteu surge ainda mais segura no comando do reality. À vontade diante dos casais, ela mantém uma ótima relação com os participantes e lida bem com o excesso de roteiro que sempre caracterizou os realities da Record. Power Couple estreou bem. Veremos os próximos episódios.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....