Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sonho Meu, urgente!

Cláudia enlouquece e ataca Jorge com uma faca

O vilão arma um plano para enlouquecer a cunhada

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jorge (Fábio Assunção) armará uma tremenda arapuca para Cláudia (Patrícia França). Nos próximos capítulos de Sonho Meu, o vilão põe em prática um plano maléfico para desestabilizar a cunhada, que acabará o atacando com uma faca.

Isso acontece depois que Cláudia finalmente tem alta e volta à mansão de Paula (Beatriz Segall). Jorge a recebe com todo o carinho, o que a deixa muito desconfiada. E, logo em seguida, ele dá início ao seu plano para desacreditar Cláudia diante de sua família.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, ele a visita no quarto e avisa a todos que ela tem ataques de sonambulismo. Depois, ele se aproveita de que a casa ficará vazia por conta de um casamento e dá mais um golpe para cima de Cláudia. O vilão pede a Aída (Claudia Scher) que cuide de Cláudia, viaja com Paula e a família, mas logo pega um jatinho e retorna à Curitiba.

Sozinho com Cláudia, Jorge lhe serve um pedaço de bolo e deixa uma faca próxima à cunhada. Em seguida, ele afirma a Cláudia que o bebê que ela espera é dele e começa a fazer terror psicológico com a cunhada. Desestabilizada, Cláudia pega a faca deixada por Jorge e o golpeia, fazendo-o sangrar. O vilão, então, afirma que ela o matou, deixando-a desesperada.

Em seguida, Lucas (Leonardo Vieira) e Paula retornam à mansão e encontram Cláudia desesperada, afirmando que matou Jorge. Mas, neste meio tempo, Jorge foge, e Lucas acha que a amada está tendo uma crise. Enquanto isso, Jorge comemora o sucesso de seu plano, já que enganou Cláudia com uma faca retrátil e uma bolsa com sangue cenográfico.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo dos capítulos de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....