Luto!

Zuleica fica em choque com a morte de um de seus filhos em Pantanal: “Coração sangrando!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 20/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove da Globo, Zuleica (Aline Borges) ficará em choque ao descobrir que o seu filho Roberto (Cauê Campos) morreu afogado. “Nãooo… Pelo amor de Deus… Robertooo!!! O meu filho… O meu filho… O Roberto…”, gritará a enfermeira que estará fora de si. 

Solano (Rafa Sieg), jagunço de Tenório (Murilo Benício) e o responsável pela morte do rapaz contará a sua versão (mentirosa) do desaparecimento de Roberto. Ele saiu daqui soltâno fogo pelas venta, sêo Tenório… Eu tentei segurá ele, mais num teve jeito. Ele foi botá o barco na água… Só que num deu conta que tinha uma sucuri lá dentro. Era enorme… Tava só esperâno pra dá o bote! Mar deu tempo de vê… Foi tudo muito rápido. Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta… Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água… Num teve jeito… Ele está no bucho da mardita”, concluirá o bandido ludibriando a família de seu patrão. 

Morte de Roberto

Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos) em Pantanal
Zuleica Aline Borges Marcelo Lucas Leto Renato Gabriel Santana e Roberto Cauê Campos em Pantanal

Roberto será assassinado por Solano (Rafa Sieg) após descobrir que o seu pai é o responsável pelo atentado contra José Lucas (Irandhir Santos). Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai. Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, revelará o menino que será jogado no rio pelo picareta. Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, finalizará Solano vendo o corpo de Roberto afundar no mar do Pantanal.

Roberto (Cauê Campos) em Pantanal
Roberto Cauê Campos em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade