Crueldade

Zuleica acusa Tenório pela morte de Roberto em Pantanal: “Matou o meu filho!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 06/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 08 de setembro em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) acusará Tenório (Murilo Benício) pela morte de Roberto (Cauê Campos). Eu num tive culpa de nada!”, dirá o grileiro sendo peitado pela enfermeira. 

“Não teve?! Não bastasse ter tirado o meu filho de mim, por tua culpa eu não vou ter nem um túmulo para botar umas flores e rezar uma ave Maria… Nada, meu Deus… Nada… Nada! É isso que eu quero ficar, Tenório: louca! Maluca! Uma doida varrida… Pra não pensar mais em nada! Pra não sentir nada! Pra esquecer que eu existo!”, bradará a nova Bruaca que conseguirá velar o corpo de seu filho que foi assassinado por Solano (Rafa Sieg) na noite anterior. Mais detalhes aqui.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade