UOL - O melhor conteúdo
Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Wanda cai para trás ao descobrir doença terrível de Gilda em Amor Perfeito: “Lei do retorno!”

Folhetim das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 12/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Wanda (Juliana Alves) cairá para trás ao descobrir que Gilda ficou ESTÉRIL após perder o bebê que esperava de Silvio (Bukassa Kabengele). 

“(Wanda encara Silvio) O que eu não entendo e não aguento ver é a sua subserviência diante dessa mulher! Pois eu acho que você ainda não expiou a sua culpa por ter rejeitado o filho que teve com ela, isso sim! Pelo amor de Deus, Silvio, você não tem culpa da criança ter morrido e da Gilda ter ficado estéril! Eu acho que é por isso que você não consegue dizer não pra ela/ (SE DÁ CONTA) Ou será que você ainda sente alguma coisa por ela?!”, berrará a modista sendo observada pelo crápula.

“Eu já disse e repito: ela foi apenas uma diversão, Wanda. Uma diversão bem cara, por sinal, porque não foi nada fácil ouvir a Gilda me culpando pela morte do filho dela”, finalizará Silvio sendo escorregadio.

Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes), Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile