Bomba!

Vilão? Verdadeiro Rafael Antunes vai ‘colocar’ Davi atrás das grades em Além da Ilusão: “Crime!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 03/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) ficará arrasado ao descobrir que ele continuará preso após a confissão de Matias (Antônio Callloni). 

Vale salientar que o depoimento do pai de Isadora (Larissa Manoela) será anulado e o crime de falsidade ideológica irá pesar na decisão do juiz. Pesou contra você o fato de estar usando uma falsa identidade, Davi. E esse crime ainda pode se somar à sua pena. Ao menos, a acusação de ter matado o doutor Raimundo Barros, o juiz que te condenou, foi retirada, uma vez que ficou óbvio que estava aqui no dia do crime”, concluirá Artur (Patrick Sampaio) deixando o mágico sem chão. Lembrando que o bom rapaz será inocentado no decorrer do capítulo.

Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) fica cara a cara com Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) fica cara a cara com Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade