Não é novidade que o BBB gera movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. Semanalmente a BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência no Brasil, analisa os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo dos perfis mais visados do programa.
Veja também:
- Após fazer amor no meio do mato, Lu mata charada e descobre a causa da morte de filho querido de José Inocêncio em Renascer
- Apaixonada por Joaninha, Zinha vira sensitiva e descobre a causa da morte de José Venâncio em Renascer: "Triste fim!"
- Família é Tudo: Guto tenta se aproximar de Lupita e acaba levando bofetada
Além disso, verifica todas as especulações, likes, comentários e ganho de novos seguidores que já ditam quem são os possíveis queridinhos do reality. Por meio de rankings, a empresa analisou, dentre os perfis selecionados para a atração, quais foram os que mais engajaram e cresceram durante a terceira semana do programa até dia 17 de fevereiro de 2022.
PERDAS
Jade Picon foi a líder da semana, mas não liderou nos números, perdendo 300 mil seguidores essa semana. Vinicius também segue a mesma onda, e vem perdendo seguidores, com menos 60 mil pessoas na sua base.
CRESCIMENTOS
Paulo André é o grande destaque de crescimento com 800 mil novos seguidores nos últimos dias.
O PAREDÃO!
Quando falamos em paredão, o nome do Arthur Aguiar sempre está na mesma frase. O artista ganhou 800 mil novos seguidores, passando para uma base superior a 10 milhões.
Com um dos maiores índices de rejeição, a eliminada da semana Bárbara Heck está com 1.330.364, um crescimento de 473,43% desde o início do programa, seguindo a tendência do eliminado ganhar seguidores com a saída.
Já Natália teve um dos maiores crescimentos da semana com 7873,59%, ficando com 2.418.471 seguidores na sua base, um aumento de quase 2 milhão de seguidores.
Sobre a BR Media Group
Consultoria líder em marketing de influência no Brasil, a BR Media Group cria, planeja e executar campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. A consultoria ainda é responsável pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.