Exclusivo

Vilã do BBB 22? Jade Picon segue perdendo seguidores no Instagram

Levantamento semanal desenvolvido pela BR Media traz os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo de todos os perfis do Big Brother Brasil 2022

Publicado em 18/02/2022

Não é novidade que o BBB gera movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. Semanalmente a BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência no Brasil, analisa os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo dos perfis mais visados do programa. 

Além disso, verifica todas as especulações, likes, comentários e ganho de novos seguidores que já ditam quem são os possíveis queridinhos do reality. Por meio de rankings, a empresa analisou, dentre os perfis selecionados para a atração, quais foram os que mais engajaram e cresceram durante a terceira semana do programa até dia 17 de fevereiro de 2022.  

PERDAS 

Jade Picon, participante do BBB 22 (Divulgação)
Jade Picon, participante do BBB 22 (Divulgação)

Jade Picon foi a líder da semana, mas não liderou nos números, perdendo 300 mil seguidores essa semana. Vinicius também segue a mesma onda, e vem perdendo seguidores, com menos 60 mil pessoas na sua base. 

CRESCIMENTOS 

Paulo André, participante do BBB 22 (Divulgação)
Paulo André, participante do BBB 22 (Divulgação)

Paulo André é o grande destaque de crescimento com 800 mil novos seguidores nos últimos dias. 

O PAREDÃO! 

Quando falamos em paredão, o nome do Arthur Aguiar sempre está na mesma frase. O artista ganhou 800 mil novos seguidores, passando para uma base superior a 10 milhões. 

Com um dos maiores índices de rejeição, a eliminada da semana Bárbara Heck está com 1.330.364, um crescimento de 473,43% desde o início do programa, seguindo a tendência do eliminado ganhar seguidores com a saída. 

Participantes do BBB 22 (Divulgação)
Participantes do BBB 22 (Divulgação)

Já Natália teve um dos maiores crescimentos da semana com 7873,59%, ficando com 2.418.471 seguidores na sua base, um aumento de quase 2 milhão de seguidores.  

Sobre a BR Media Group 

Consultoria líder em marketing de influência no Brasil, a BR Media Group cria, planeja e executar campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. A consultoria ainda é responsável pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade