Cena bonita

Velho do Rio ressuscita personagem principal de Pantanal: “Ocê é um Leôncio!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 12/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) será baleado no peito por Solano (Rafa Sieg), jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) para exterminar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira)

Baleado e sem vida, José Lucas será ressuscitado pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Num vai se entregá sem lutá!”, dirá a entidade tirando a bala do tórax do caminhoneiro que renascerá.

Velho do Rio (Osmar Prado) de Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade