Amigo de verdade

Velho do Rio incentiva Juma a se casar com Jove em Pantanal: “Ocês se ama”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 12/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) incentivará Juma (Alanis Guillen) a se casar com Jove (Jesuita Barbosa). E tão querêno que a gente se case… Já comprâro até um vistido pra mim. É… Um todo branco. Nunca que tinha visto nada tão bunito antes. A gente já num vive junto? Já num vai tê fio? Vai tê que casá pra quê?”, dirá a onça sendo contida pela entidade.

Ninguém ‘tem’ que se casá, Juma. Mais, também, num faz mar nenhum… Até porque ocês se ama. E querêno ou não já tão começâno uma família. Mas sabe que cada bicho tem seus costume… Seu jeito de sê… De se relacioná. Tem uns que dança pra chamá a atenção do ôtro, uns que canta, ôtros que mede força e uns que num liga pra nada disso…Cada bicho tem seus costume… O bicho home também”, finalizará o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) vendo sua menina virar mulher.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade