Veja quanto custa para anunciar no intervalo dos programas da Globo

O break da atração comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos é o mais disputado pelo mercado publicitário

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


A coluna apurou que o último ‘Caldeirão’ apresentado por Marcos Mion será exibido no dia 25 de dezembro
. Após esse período, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o Caldeirão do Huck.

Vale ressaltar que o comunicador assinou contrato com a emissora carioca para fazer parte do cast do canal Multishow que pertence ao Grupo Globo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam”, revela Mion em comunicado divulgado pela rede do plim plim.

Salário diferenciado 

Marcos Mion (Globo/Divulgação)

Segundo apuramos, Marcos ganhará algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) durante a sua passagem pelo ‘Caldeirão’ que durará apenas quatro meses. Já que o comunicador ganhará uma porcentagem nos anúncios inseridos no atração que foi comandada por Luciano Huck durante 21 anos. Lembrando que o salário de Mion na Globo será algo em torno de R$ 400 mil reais.

A coluna descobriu com exclusividade quanto custa para anunciar no intervalo dos programas da Globo. Atenção: prepare o bolso!!!

Cadeirão do Mion: R$ 188.600,00 (30 segundos) – R$ 377.200,00 (60 segundos)

Marcos Mion (João Cotta/Divulgação/Globo)

Domingão com Luciano Huck:   R$ 367.800,00 (30 segundos) – R$ 735.600,00(60 segundos)

Luciano Huck no Domingão com Huck (Marcos Rosa / Globo)

Big Brother Brasil: 515.000,00 (30 segundos) – R$ 1.030.000,00 (60 segundos)

Participantes do BBB 21 (Globo/Divulgação)

The Voice Kids: R$ 177.000,00 (30 segundos) – R$ 354.000,00 (60 segundos)

Equipe do The Voice Kids (Divulgação – TV Globo)

Futebol de Domingo: R$ 397.100,00 (30 segundos) – R$ 794.200,00 (60 segundos)

Seleção brasileira masculina de futebol (Lucas Figueiredo – CBF)

The Masked Singer: R$ 422.100,00 (30 segundos) – R$ 844.200,00 (60 segundos)

Ivete Sangalo e Marrone no The Masked Singer Brasil (Globo/Kelly Fuzaro)

Jornal Nacional

Para anunciar sessenta segundos no intervalo do telejornal mais importante do País, o empresário tem que desembolsar R$ 1.704.800,00 para ter o seu produto exposto no break mais caro da grade da Globo e do Brasil! 

William Bonner (Divulgação/Globo)

Resumindo, sessenta segundos no intervalo do horário nobre, a empresa dos Marinho paga o prêmio máximo do Big Brother Brasil e ainda sobram mais de 200 mil reais para investir em outro reality

Cena de Império (Divulgação/Globo)

Além do JN, o intervalo da novela Império também custa um valor exorbitante para os anunciantes. Para exibir uma propaganda de sessenta segundos no break global, o empresário tem que desembolsar o valor de R$ 1.687.000,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio