A coluna apurou que o último ‘Caldeirão’ apresentado por Marcos Mion será exibido no dia 25 de dezembro. Após esse período, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o Caldeirão do Huck.
Veja também:
Vale ressaltar que o comunicador assinou contrato com a emissora carioca para fazer parte do cast do canal Multishow que pertence ao Grupo Globo.
“Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam”, revela Mion em comunicado divulgado pela rede do plim plim.
Salário diferenciado
Segundo apuramos, Marcos ganhará algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) durante a sua passagem pelo ‘Caldeirão’ que durará apenas quatro meses. Já que o comunicador ganhará uma porcentagem nos anúncios inseridos no atração que foi comandada por Luciano Huck durante 21 anos. Lembrando que o salário de Mion na Globo será algo em torno de R$ 400 mil reais.
A coluna descobriu com exclusividade quanto custa para anunciar no intervalo dos programas da Globo. Atenção: prepare o bolso!!!
Cadeirão do Mion: R$ 188.600,00 (30 segundos) – R$ 377.200,00 (60 segundos)
Domingão com Luciano Huck: R$ 367.800,00 (30 segundos) – R$ 735.600,00(60 segundos)
Big Brother Brasil: 515.000,00 (30 segundos) – R$ 1.030.000,00 (60 segundos)
The Voice Kids: R$ 177.000,00 (30 segundos) – R$ 354.000,00 (60 segundos)
Futebol de Domingo: R$ 397.100,00 (30 segundos) – R$ 794.200,00 (60 segundos)
The Masked Singer: R$ 422.100,00 (30 segundos) – R$ 844.200,00 (60 segundos)
Jornal Nacional
Para anunciar sessenta segundos no intervalo do telejornal mais importante do País, o empresário tem que desembolsar R$ 1.704.800,00 para ter o seu produto exposto no break mais caro da grade da Globo e do Brasil!
Resumindo, sessenta segundos no intervalo do horário nobre, a empresa dos Marinho paga o prêmio máximo do Big Brother Brasil e ainda sobram mais de 200 mil reais para investir em outro reality.
Além do JN, o intervalo da novela Império também custa um valor exorbitante para os anunciantes. Para exibir uma propaganda de sessenta segundos no break global, o empresário tem que desembolsar o valor de R$ 1.687.000,00.