Não é novidade que o Big Brother Brasil gera movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. Semanalmente a BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência no Brasil, analisa os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo dos perfis mais visados do programa.
Veja também:
- Após morte de Venâncio, José Inocêncio faz fofoca e revela quem matou coronel Belarmino em Renascer
- Após levar filho querido para o além, Maria Santa sai do túmulo e realiza o sonho mais lindo de José Inocêncio em cena emocionante de Renascer
- Isadora flagra Cida e Conrado em situação suspeita e é detonada pelo noivo: “Armou para me separar!”
Por meio de rankings, a empresa analisou, dentre os perfis selecionados para a atração, quais foram os que mais engajaram e cresceram durante a terceira semana do programa até dia 9 de fevereiro de 2022.
Perda de seguidores
Pela primeira vez desde o início do levantamento, dois participantes perderam quase 50 mil seguidores: são eles os brothers Viny e Maria. Jade, que chegou a oscilar por conta de suas decisões na liderança, fechou a semana com um ganho de 100 mil seguidores, sendo que ela estava crescendo na casa dos milhões e era uma das queridinhas do público.
Ganho de seguidores
O apresentador Tadeu Schmidt segue em evidência e os números não negam, cresceu 118 mil novos seguidores na última semana. Outros destaques: Paulo André cresceu 400 mil seguidores, Rodrigo Mussi, eliminado na última semana, ganhou 200 mil novos seguidores, assim como a Linn Da Quebradaque atingiu a marca de 80 mil novos seguidores no período.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.