Vem aí

Veja como será a cena de Alcides sendo estuprado em Pantanal: “Desfalecido e estropiado”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 25/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) estuprará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Vale salientar que o jagunço não foi abusado na primeira versão (1990) do folhetim global. E, sim, castrado pelo marido traído de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Tenório fecha a porta do quartinho e passa a chave. Maria se arrasta até a porta, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só consegue tentar reconstituir o que se passa lá pelos barulhos. Primeiro são barulhos de Alcides se debatendo e, aos poucos, ele começa a esganiçar. Dos berros dele e do terror que escorre os olhos de Maria… Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordam pela tapera e se espalham pela noite. A medida que a câmera se afasta seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”descreve Bruno Luperi em seu texto.

Cena de filme de terror

Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Vale salientar que na reta final do folhetim global, Alcides confessará para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que ele não foi castrado por Tenório. E, sim, estuprado. Satânico, Tenório abre a porta e revela por trás de si o cenário de uma tortura. O alvo de sua raiva foi, em suma, arrasar a virilidade com as ferramentas que ele tinha a mão. E o peão, coitado, está caído no chão, desfalecido, estropiado. Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, são as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará. Maria, que esteve amarrada do lado de fora esse tempo todo, se agita”, conclui Luperi em seu texto.

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade