Exclusivo

Veja como Júlio descobre que Leonel está vivo em Amor Perfeito: “Inacreditável!”

Advogado desvendará um dos segredos do genitor de Marê (Camila Queiroz)

Publicado em 16/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará triste ao descobrir que Marê (Camila Queiroz) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Orlando (Diogo Almeida).

(Marcelino encara Marê) Claro que eu tô triste! Meu sonho era ocê se casar com o doutor Orlando… e eu virar filho de vocês! Filho de verdade, não de faz de conta! Marê… uma mãe eu nunca tive!”, dirá o garotinho acarinhando a sua genitora.

A gente queria muito, também, Marcelino, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer. (…) Sabe, muitas vezes, quando eu estava presa, eu sonhava com a liberdade; poder correr pelas montanhas debaixo sol, solta que nem um passarinho. Mas aprendi a me alegrar com cada raio de sol que atravessava as grades e tocava o meu rosto. Mesmo estando ali, longe de todo mundo que eu amava, louca pra sair e procurar pelo meu filho, ainda assim eu dava um jeito de ser feliz. Sabe como? Agradecendo pelo pouco que eu tinha, em vez de chorar por tudo que eu não tinha. E você tem muito, Marcelino; está rodeado de amor por todos os lados. E eu e o Orlando, mesmo separados, vamos te amar sempre. Pode confiar”, finalizará Marê que descobrirá no decorrer do capítulo que Marcelino é o seu FILHO PERDIDO.

Fora da sepultura 

Durante esse meio tempo, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia, ex-médica da família Rubião. 

Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito

Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade