Exclusivo

Após velório de Tião Galinha, José Inocêncio descobre que Mariana é apaixonada por outro homem em Renascer: “Amor sem proteção”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 27/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que MARIANA (Theresa Fonseca) continua apaixonada por João Pedro (Juan Paiva).

Durante esse meio tempo, o endinheirado entregará a esposa de ‘bandeja’ para o FILHO caçula. “(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Maria Santa num tá morta, Mariana… porque o amor nunca morre. Agora me dêxe durmi… (…) E amanhã, se quisé í s’embora daqui, vá… que a porta vai tá aberta. (…) Eu acho justo se você for atraiz de João Pedro. É justíssimo, como dizia o traste do teu avô. (…) Agora me deixe durmí…(E ele parece não estar nem aí. E ela sofre, deitada com ele, sem coragem de se achegar. Estaria o pensamento dela em João Pedro ou ali?)”, dirá o REI DO CACAU COM SANGUE NOS OLHOS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) na segunda fase de Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) na segunda fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.