Exclusivo

Vaza o valor do cachê dos mascarados da 4ª temporada do The Masked Singer Brasil

Cada mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato)

Publicado em 21/01/2024

A partir desse domingo, dia 21, as tardes de domingo da TV Globo estarão repletas de bom humor, música e diversão com a estreia da quarta temporada de The Masked Singer Brasil, logo após Temperatura Máxima.

Com apresentação de Ivete Sangalo, o público de casa se juntará a José Loreto, Paulo Vieira – ambos novos jurados da edição -, Sabrina Sato e Taís Araújo para descobrir quem são as personalidades por trás das fantasias a partir das apresentações musicais cheias de performance. Kenya Sade, por sua vez, é a nova parceira de Ivete na apresentação e colaborará na investigação com informações exclusivas dos bastidores e da plateia. 

Quanto um artista ganha para cantar mascarado na TV? 

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato). 

Além do cachê em questão, o artista que não tem contrato fixo com a TV Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com a Dança dos Famosos.

Ivete Sangalo e Sereia Iara nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e Sereia Iara nos bastidores do The Masked Singer Brasil

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O programa vai ao ar na TV Globo aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’, com reexibição na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30, no Multishow, seguida da entrevista de Kenya Sade com o eliminado da semana. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade