Exclusivo

Valor da multa de confidencialidade do The Masked Singer Brasil impressiona

Se o artista vazar informação do projeto de Ivete Sangalo para a imprensa, paga uma multa de R$ 500 mil reais

Publicado em 23/01/2022

Conforme antecipamos com exclusividade, a terceira temporada do reality dos mascarados sairá do papel somente 2023 devido a janela entre uma temporada e outra.

Lembrando que a Globo irá produzir o The Masked Dance Brasil que deve ser lançado no segundo semestre desse ano ocupando o horário nobre da rede do plim-plim. Vale salientar que o projeto em questão é similar a Super Dança dos Famosos que foi apresentada por Tiago Leifert em 2021.

Confidencialidade  

A coluna apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E esse documento tem validade até o dia 17 de abril quando será exibida a grande final do projeto idealizado por Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo nos bastidores da TV Globo (Divulgação)
Ivete Sangalo nos bastidores da TV Globo (Divulgação)

Devido a essa notícia, uma curiosidade para paira no ar: Qual o valor da multa de confidencialidade entre a Globo e o participante do The Masked Singer Brasil? 

Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)
Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)

Se o artista vazar informação do projeto de Ivete Sangalo para a imprensa, a emissora líder rescinde o contrato com o mascarado. Além de o obrigar a pagar uma multa que passa da casa dos R$ 500 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade