Exclusivo

Urgente! Após fazer amor sem proteção com Graça, Jonatas cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Menah em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 31/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) cairá para trás ao descobrir que Menah (Camilla Damião) engatou um romance com Mara (Renata Gaspar). A tal novidade deixará o rapaz surpreso.

“(Menah encara Jonatas) Eu gosto sim da Mara e não é só como amiga. Mas eu sinto que você não acha isso certo. Você nunca falou diretamente, mas dá pra perceber”, dirá a jovem sendo contida pelo bronco.

“Eu sou meio bicho do mato, mas também não tenho a cabeça tão fechada assim não. Eu tava triste mesmo. Só que não é porque você gosta da Mara. É que você nunca veio falar comigo sobre isso. A gente sempre foi tão amigo, nós dois crescendo sem mãe, só o pai e a gente… Por que você nunca se abriu comigo, Menah? Eu queria saber o que tava acontecendo, mas você só falava com o pai”, relatará Jonatas que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) A Mara é casada, eu sabia que isso não ia dar certo… Eu não quero ver você sofrendo, Menah. Tô feliz que você se abriu comigo. Me desculpa se eu te fiz pensar que eu tinha algum preconceito com quem você é. Se um dia você quiser falar pra essa cidade toda, pro mundo todo, quem você é, eu vou tá lá do seu lado. Contra tudo e contra todos, como a gente sempre foi. Vou tá do seu lado e do lado de quem você amar. Mas essa pessoa tem que te amar de volta também. Tem que te amar muito e não pode vacilar com você! Pode contar comigo sempre, minha irmã. Te amo”, finalizará o fazendeiro abraçando Menah.

Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade