Exclusivo

Urgente! Após enterrar Irene viva, Antônio se casa com personagem mais que inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 30/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini).

(Antônio encara Silvério) Bom, o assunto é o seguinte. Eu fiquei muito comovido com a situação que a minha ex-mulher está vivendo. A Agatha sofreu demais nessa vida. E a coitada agora não tem um tostão. Imagine que saiu da prisão e foi morar na pousada. Mas sem rendimentos, nem trabalho remunerado, desse jeito ela acaba vivendo na rua, na miséria! Agatha não merece isso, não vou deixar que chegue a este ponto”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Quero dar a ela uma mesada. Você, Silvério, fica encarregado de providenciar essa quantia…(ANTÔNIO MOSTRA UM VALOR) Daqui por diante, coloque este valor na conta dela, religiosamente, todos os meses. Eu quero dar a Agatha o que ela não teve esses anos todos. Tudo o que eu puder! Tudo, além do meu amor, que é imenso… A minha paixão eterna”, finalizará Antônio prestes a se ‘casar’ com a MORTA-VIVA 171.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade