Exclusivo

Urgente! Após armação de Graça, Caio termina namoro e entrega Aline de bandeja para homem misterioso em Terra e Paixão: “Chifrudo!”

Mocinho terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará devastado ao flagrar Aline (Barbara Reis) aos beijos com Jonatas (Paulo Lessa).

“Aline abraça Jonatas. Corta para, ao longe, Caio vendo os dois abraçados. Aline pulveriza a plantação, com ajuda de Jonatas. Caio ainda olhando de longe os dois juntos, de cara feia. Caio que olha cismado, com ciúmes, Jonatas e Aline trabalhando juntos, harmoniosamente”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Durante esse momento, Graça (Agatha Moreira) alugará um triplex na mente de Caio. “(Graça encara Caio) Esquece ela. A Aline não é mulher pra você. Ela combina com um homem como o Jonatas. Eles foram feitos um pro outro. Eu, Caio… fui feita pra você. E eu tou aqui, todinha sua”, dirá a víbora semeando o mal.

Novo amor

Após esse fato, o bronco pedirá Iraê (Suyane Moreira) em namoro. “Iraê não brinca com sentimento. Depois Caio sumiu e não voltou. Iraê sofreu muito. Acabou não esperando mais. Doeu aqui dentro. Mas era muito pequena, que nem uma semente”, concluirá a indígena prestes a se envolver com Caio.

Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade