Pai e filho

Trindade quebra a maldição do Bebê Cramulhão em Pantanal: “Sem chifre!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 21/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 23 de setembro em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) quebrará a maldição do Bebê Cramulhão após o seu nascimento. Sendo assim, o filho de Irma (Camila Morgado) virá ao mundo sem pacto com o cão/capeta.

(Trindade olha o filho nos olhos. O capetinha sorri para ele.) Esse capetinha tem mais vida que eu e ocê. Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá.. Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa. (Liberta o filho de qualquer vínculo e o entrega nos braços de Irma. A câmera corrige para a porta, por onde Mariana, Filó e José Lucas entram apressadamente no quarto. Quando a câmera volta para um plano aberto, vemos que ao lado de Irma e do filho não tem mais ninguém. Cadê ele?!)”, concluirá o amigo do Cramulhão sumindo no vento.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade