Será?

Tiro no bucho: Juma será assassinada por Solano em Pantanal?

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 21/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 22 de setembro em PantanalJuma (Alanis Guillen) será ameaçada de morte por Solano (Rafa Sieg) que estará escondido em sua tapera. Vale salientar que a menina-onça matará o jagunço no decorrer do capítulo. Mais detalhes aqui.

Cheiro de sangue

Com arma em punho, o matador de aluguel confrontará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que não abaixará a cabeça para ele.Rodei esses mato tudo e nunca que vi onça nenhuma nesse tempo todo que tô aqui. Sabia que eu já matei muita onça nessa vida… E sabe quar o jeito que eu mais gosto? C’um tiro no bucho… Que é pra ela morrê longe… E ninguém encontrá quem deu o tiro. (…) Ocê fala como se fosse onça… Quem tem cria é animar..”, bradará Solano prestes a ser atacado por Juma. “Só virô onça quando fico cum reiva…Sai daqui enquanto é tempo…”, finalizará a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) que fará o crápula sangrar até a morte. Sendo assim, Juma não será assassinada pelo maldito.

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade