Morreu?

Tenório faz Velho do Rio sangrar em Pantanal: “Toma chumbo!!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 10/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser atacado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de sucuri, Tenório (Murilo Benício) irá atirar no ‘animal’. Lembrando que a entidade será salva por Eugênio (Almir Sater) que colocará o pai de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em sua chalana. O mardito… Tem corpo fechado… Só pode…”, relatará o ser ‘encantado’ antes de desfalecer.

Vale salientar que o comandante da embarcação conseguirá remover a bala do peito do velho misterioso. O amigo teve muita sorte por tê escapado dessa com vida. E muito azar de vî tomá um tiro bem nesse fim de mundo. Então o amigo deve tê feito algo muito ruim pra terem te largado do jeito que largaram… A propósito… Chegando lá na cidade, era bom você vê essa ferida… Eu limpei direito, mais é bom num brincar com isso… Ainda mais na sua idade, num é?”, dirá o bom homem vendo a entidade desaparecer na sua frente.

Osmar Prado no papel de Velho do Rio em Pantanal
Osmar Prado no papel de Velho do Rio em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade