
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Após ser atacado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de sucuri, Tenório (Murilo Benício) irá atirar no ‘animal’. Lembrando que a entidade será salva por Eugênio (Almir Sater) que colocará o pai de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em sua chalana. “O mardito… Tem corpo fechado… Só pode…”, relatará o ser ‘encantado’ antes de desfalecer.
Vale salientar que o comandante da embarcação conseguirá remover a bala do peito do velho misterioso. “O amigo teve muita sorte por tê escapado dessa com vida. E muito azar de vî tomá um tiro bem nesse fim de mundo. Então o amigo deve tê feito algo muito ruim pra terem te largado do jeito que largaram… A propósito… Chegando lá na cidade, era bom você vê essa ferida… Eu limpei direito, mais é bom num brincar com isso… Ainda mais na sua idade, num é?”, dirá o bom homem vendo a entidade desaparecer na sua frente.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.