O que será?

Tenório descobre segredo sombrio de José Leôncio em Pantanal: “Bomba!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 29/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) confessará para Marcelo (Lucas Leto) que José Leôncio (Marcos Palmeira) está de olho em suas terras. Tem dedo do Zé Leôncio por de trás disso tudo, eu tenho certeza. Eu só num sei quantos dedo que são. Vocês não se lembram que ele teve aqui querendo comprar a minha fazenda? (…) A Bruaca deixou muito claro que quer essa fazenda… Ela quer essa fazenda, e pronto”, dirá o grileiro sendo observado pelo filho de Zuleica (Aline Borges). O que uma coisa tem a ver com a outra, pai?”, pontuará o namorado de Guta (Julia Dalavia) vendo o crápula surtar. 

Tem que ela abre mão de metade de todo o meu patrimônio só por essa fazenda… Justo a fazenda que o Zé Leôncio, que ‘só’ trouxe a advogada dela de Campo Grade de avião pra cá, queria comprar”, finalizará Tenório que contratará Solano (Rafa Sieg) para matar Alcides (Juliano Cazarré), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e os integrantes da família Leôncio. 

José Leôncio (José Loreto) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
José Leôncio (José Loreto) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade