No Multishow

Sonho realizado: Marcos Mion participará do BBB 22

O comunicador irá analisar de forma engraçada os momentos marcantes da edição que fez Juliette Freire campeã

Publicado em 23/08/2021

A coluna apurou que Marcos Mion comandará a partir da primeira quinzena de janeiro de 2022, uma atração no Multishow que será um ‘esquenta’ para o BBB 22 que tem estreia prevista para o dia 24 do mesmo mês.

Além de entrevistar os ex-BBBs do Big dos Bigs, Marcos irá analisar de forma engraçada os momentos marcantes da edição que fez Juliette Freire campeã. Lembrando que o comunicador já apresentou esse tipo de atração na Record TV e na finada MTV Brasil. O projeto em questão segue sob sigilo nos bastidores da emissora dos Marinho.

Caldeirão com Mion até dezembro 

A coluna apurou que o último ‘Caldeirão’ apresentado por Marcos Mion será exibido no dia 25 de dezembro. Lembrando que o comunicador assinou contrato com a emissora carioca para fazer parte do cast do canal Multishow que pertence ao grupo Globo.

O apresentador Marcos Mion (Edu Moraes / Record TV)
Marcos Mion Divulgação

O novo ‘Caldeirão’ com Marcos Mion tem estreia prevista para o próximo dia 04 de setembro. A atração contará com os quadros: ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade