Exclusivo

Sem roupa, José Inocêncio cai para trás ao descobrir segredo íntimo de Mariana em Renascer: “Presente de grego”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) CAIRÁ PARA TRÁS ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) NÃO é virgem.

“Mais uma vez José Inocêncio curte a saudade e a sua solidão, sentado na penumbra da sala. Eis que surge Mariana, vestida com uma das camisolas novas que comprara em Ilhéus. E, inopinadamente, MARIANA senta em seu colo e o fita de frente. Está assustado, ‘vendido’, rendido aos encantos dela”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) E, sem que ele possa reagir, o beija na boca. José Inocêncio reluta, mas ela insiste no beijo, que o afogueia. Mariana beija José Inocêncio que reluta, tentando fugir da tentação que é aquela menina. Sussurra no ouvido dele, deixando claras as suas intenções: ‘Faiz tempo que num sô minina’”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

SEGREDO DE MARIANA

Inácia, José Inocêncio e Mariana em Renascer
Inácia José Inocêncio e Mariana em Renascer

Durante esse meio tempo, Inácia (Edvana Carvalho) ficará aterrorizada ao DESCOBRIR que Mariana (Theresa Fonseca) pretende deixar José Inocêncio (Marcos Palmeira) na MISÉRIA.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade