Exclusivo

Sem querer, Dona Patroa abre a boca de sacola e revela intimidade bizarra de Egídio em Renascer: “Calcinha suja”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) CONFESSARÁ para Padre Santo (Chico Diaz) que Egídio (Vladimir Brichta) está apaixonado por JOANINHA (Alice Carvalho).

“(DONA PATROA ENCARA PADRE SANTO) Essa aí (SE REFERE A JOANA), então, Ave Maria! Egídio num qué ela na lida… que é pra poder cuidar das criança até eles se ajeitarem direito por aqui (Padre Santo que não imagina o que ela tem passado ali)”, dirá a submissa deixando o religioso com uma pulga atrás da orelha.

GOLPE DO BAÚ 

Após descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans, Eliana (Sophie Charlotte) decidirá ENGRAVIDAR de José Venâncio (Rodrigo Simas) para HERDAR o patrimônio de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).

Eliana, Buba e José Venâncio em Renascer
Eliana Buba e José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade