Exclusivo

Sem piedade, Orlando empurra o punhal no coração de Gilda em Amor Perfeito: “Eu prefiro a morte!”

Megera passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 19/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) ficará surpreso ao constatar que Gilda (Mariana Ximenes) pretende adotar Marcelino (Levi Asaf). Sem saída, o médico confrontará a víbora venenosa.

“Olha aqui, Gilda: não perca o seu tempo com essa insanidade de querer a guarda do Marcelino. Se você pensa que, com esse golpe baixo, vai conseguir o que quer, e por um simples capricho..”, pontuará o rapaz sendo interrompido pela megera sem coração.

“(…) Não é um capricho! Eu vou conseguir a guarda de Marcelino e depois me casar com você. Eu não vou desistir de você, Orlando! Não consigo! Nós dois podemos criar o Marcelino juntos, podemos dar pra ele uma vida maravilhosa…”, dirá Gilda vendo Orlando espumar de ódio.

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Você precisa é de um bom psiquiatra, isso sim, pra parar de fantasiar a realidade! Eu nunca te dei um fio de esperança e já disse mil vezes que (Alto) eu amo outra mulher! E nada – nada – do que você faça vai me obrigar a casar com você! Porque entre me casar com você e a morte, eu prefiro a morte!”, finalizará o pai de Ângelo/Marcelino que morderá a própria língua no decorrer do folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade