Exclusivo

Sem Ivete Sangalo, Fernanda Gentil deve assumir o The Masked Dancer Brasil

Ao invés de números musicais, os mascarados serão julgados pelo desempenho na pista de dança

Publicado em 16/02/2022

Conforme antecipamos com exclusividade, a emissora carioca confirmou o terceira temporada do The Masked Singer Brasil que será mantida nas tardes de domingo da Globo sob o comando de Ivete Sangalo.

Com o sucesso do talent show dos mascarados, a Globo pretende produzir o The Masked Dancer Brasil que deve ser exibido no segundo semestre desse ano ocupando o horário nobre da rede do plim-plim.

Se nada mudar, Fernanda Gentil deve comandar a atração que é uma versão dançante do projeto que é conduzido por Ivete Sangalo aos domingos. Ao invés de números musicais, os mascarados serão julgados pelo desempenho na pista de dança.

Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)
Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)

Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse novo horário, eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, vibra a apresentadora que está confirmada na terceira temporada do The Masked Singer Brasil.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.