Vem aí

Sem Fátima Bernardes, confira detalhes da Super Manhã Globo

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Publicado em 04/06/2022

A partir de 04 de julho, o Encontro e o Mais Você trocam de horário para que a grade matinal do canal possa acompanhar, ainda mais de perto, a jornada diária do público. 

Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o ‘Mais Você’ e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares. 

Novo Encontro com Patrícia Poeta 

Em 04 de julho, quando estreia sob o comando de Patricia Poeta, ao lado de Manoel Soares, o Encontro passa a ser exibido mais cedo, logo após o Bom Dia Brasil, direto de São Paulo, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais. A mudança do local de transmissão do programa possibilitará maior sinergia com a produção do Mais Você, em busca de uma pauta matinal mais integrada. 

Patrícia Poeta nos bastidores da TV Globo
Patrícia Poeta nos bastidores da TV Globo

No Mais Você, Ana Maria Braga vai preencher o período que antecede o almoço com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e a crítica bem-humorada dos assuntos que impactam a rotina da população. Tudo isso na companhia de seu neto Louro Mané

Ana Maria Braga nos bastidores do Mais Você
Ana Maria Braga nos bastidores da Globo

“São programas diferentes, mas com uma estrutura de produção comum. Passaremos a ter uma manhã de variedades ao vivo diretamente de São Paulo, a grande metrópole brasileira, o que é muito interessante”, finaliza Amauri. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade