Exclusivo

Sem coração, Mariana celebra a queda de Sandra e a morte do filho de João Pedro em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/06/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) ficará ALIVIADA ao constatar que Sandra (Giullia Buscacio) sofreu um ABORTO espontâneo após discutir com Eliana (Sophie Charlotte).

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, a megera mudará de vida e RECONQUISTARÁ José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Mariana toma banho na cachoeira. Está triste, por conta da discussão com José Inocêncio. Eis que ele chega ao longe, a cavalo chamando por ela. E o sorriso dela se abre, chegando a iluminar o dia… Ele apeia e vem até ela. Se beijam. E a câmera explora essa que é a consagração de um verdadeiro reencontro deles dois”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Tornam e se beijar e vão se amar enquanto aquelas águas levam as suas dores e suas tristezas. Ficamos nessa imagem e… Câmera sai do amor de José Inocêncio e Mariana e compõe com uma flor de cacau pelas roças de Inocêncio, sobre a qual irá começar a se dar uma passagem de tempo de um mês. A ideia é que ela se dê em um time lapse que mostre um fruto de cacau desabrochando de dentro de uma flor – o que serve de metáfora para ilustrar que a hora de Teca se aproxima a medida que a gestação de Sandra NÃO VINGOU…”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Novo amor? 

Após descobrir que João Pedro (Juan Paiva) continua apaixonado por Mariana, Zinha (Samantha Jones) juntará as suas economias e comprará para Joana (Alice Carvalho) uma sanfona. 

Zinha e Joana em Renascer
Zinha e Joana em Renascer

Lembrando que a herdeira de Jupará (Evaldo Macarrão) se casará com a mocinha após morte de Tião Galinha (Irandhir Santos).