Exclusivo

Sem coração, Irene abre a boca de sacola e revela que Antônio não é o pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 25/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará surpresa ao constatar que Angelina (Inez Viana) é lésbica. Vale salientar que a víbora usará a governanta dos La Selva para destruir Irene (Gloria Pires).

“(ANGELINA ENCARA AGATHA) Me perdoa, Agatha, mas eu não aguento mais sufocar os meus sentimentos! Você é e sempre foi o grande amor da minha vida, essa é que é a verdade!”, dirá a idosa prestes a desmascarar a RAINHA DOS VENENOS.

Segredo de IRENE…  

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Antônio (Tony Ramos) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará o CHIFRUDO com sangue nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade