Exclusivo

Sem coração, Antônio comete atrocidade contra os bebês de Aline em Terra e Paixão: “2 caixões!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 19/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) pretende SEQUESTRAR os bebês que ALINE (Barbara Reis) está GERANDO.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Se você quer mesmo saber, é que a viúva vai fugir de Nova Primavera, pra ter os filhos longe daqui. E agora vou descobrir pra onde ela vai. Estou mandando os meus capangas seguirem…”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Não vou fazer mal nenhum para as CRIANÇAS. Só quero dar um jeito de, depois de nascidos, afastar esses bebês da mãe. Pra eles nunca saberem de quem são netos!”, finalizará Antônio mostrando a sua verdadeira face.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade