Exclusivo

Segredo revelado: Quem é o Abacaxi do The Masked Singer Brasil?

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da rede do plim-plim até o dia 17 de abril

Publicado em 04/03/2022

Conforme antecipamos com exclusividade, a Globo bateu o martelo em relação a terceira temporada do The Masked Singer Brasil que sairá do papel no segundo semestre desse ano.

Lembrando que as gravações da segunda temporada do reality dos mascarados já foram finalizadas pela emissora líder. Devido a isso, a grande final do programa de Ivete Sangalo será exibida no dia 17 de abril.

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer Brasil?

Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil Divulgação
  • Dica 1: “Eu sou um doce, mas também sei ser ácida quando preciso ser. Para honrar a minha coroa, meu lugar é no topo do palco”
  • Dica 2: “Não durmo no escuro e nem passo debaixo da escada. É o meu jeitinho”
  • Dica 3: Um defeito: perfeccionismo
  • Dica 4: “Fui colhida do pé aos 11 anos. Minha carreira já rendeu muitos frutos. Trabalhar é minha sina, querida. Não parei nunca mais”
  • Dica 5: “Já tentaram calar minha voz. Mas eu comecei de novo. Sigo cantando e encantando”
  • Dica 6: “Dizem que fiz carreira internacional e dizem que sou rica”
  • Dica 7: “Se tem uma coisa que eu adoro é ter o meu talento reconhecido”

A coluna apurou que a atriz Isabel Fillardis é a artista por trás da fantasia de Abacaxi do reality comandado por Ivete Sangalo que ficará na grade da TV Globo até o próximo dia 17 de abril.

Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil Divulgação

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após The Voice +.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade