Exclusivo

Segredo bombástico de Anely vem à tona em Terra e Paixão: “Essa carinha de santa não me engana!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 12/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Enzo (Rafael Gualandi) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) é a ‘gostosa do Pix’.

“(Anely encarando Enzo) Senta… Não vai dizer nada para o Tadeu (Cláudio Gabriel). Não que eu seja eu, pois não sou eu nem nunca poderei ser eu. Mas não quero fofoca, pode atrapalhar minha irmã na cooperativa. Você vai ficar quieto, não vai dizer nada… nada que me comprometa…Não fala nada pro doutor Tadeu, mesmo que não seja verdade, é melhor não falar. (Seduzindo) Aí, quem sabe…(faz biquinho)”, dirá a irmã de Lucinda (Débora Falabella) deixando o funcionário da cooperativa louco de tesão.

“Se não fosse estaria ofendida, horrorizada, só de eu suspeitar. Mas levou numa boa… Diz… manda um pix, manda um Pix… (ela obedece). Me beija, e depois a gente descobre o que você faz (os dois dão uma bitoquinha)”, finalizará Enzo que ficará apaixonado pela stripper.

Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade