Exclusivo

Sara mata charada e descobre segredo macabro envolvendo Chiara em Travessia: “Fui tapeada!”

Maquiadora desvendará um dos mistério de Guerra (Humberto Martins)

Publicado em 03/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Travessia, Sara (Isabelle Nassar) descobrirá que Chiara (Jade Picon) é a filha perdida de Débora (Grazi Massafera). A tal descoberta deixará a maquiadora sem chão.

“O Guerra fugiu de mim! Não queria nem ouvir falar no nome da Débora… e a Cidália, muitas vezes a gente teve a impressão que ela não queria que a gente achasse essa criança… Cidália tem um interesse nessa história que até hoje a gente não consegue entender! Ela e o Guerra… enquanto a gente procurava o menino ela sempre estava por perto, seguindo, atrapalhando os passos da gente…”, bradará Sara matando a charada.

Débora morreu mesmo?

A coluna apurou que Grazi Massafera gravará nos próximos dias uma cena secreta (flashback) de Débora para ser exibida no último capítulo do folhetim de Gloria Perez.

Débora (Grazi Massafera) em Travessia
Débora Grazi Massafera em Travessia

Na cena em questão, o público descobrirá que foi Zezinho (Paulo Tiefenthaler) o responsável pela morte da mãe de Chiara. Vale ressaltar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade