Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Sabrina Sato celebra reprise do BBB 3 no Viva: “Era uma menina!”

Terceira edição do reality show vai ao ar dia 30 de abril na TV e também poderá ser vista a partir do dia primeiro de maio no Globoplay

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Big Brother Brasil vão gostar dessa novidade: neste sábado, dia 30 de abril, o Viva estreia a terceira edição do reality show, que foi ao ar originalmente de janeiro a abril de 2003, na TV Globo.

A temporada conta com a participação de Sabrina Sato e traz a primeira prova do anjo, chamada de prova do veto, na qual um brother disputa a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Além disso, o programa, apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, passa a confinar 14 anônimos, dois a mais do que nas edições anteriores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sabrina Sato está fora da Record TV (Divulgação)

Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora… Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)… Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos. E o melhor de tudo: o programa vai estrear no VIVA. Vamos todos acompanhar e nos divertir!”, comenta Sabrina Sato.

Outra revelação

Juliana Alves na pele de Renatinha de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Além de Sabrina, que foi uma das celebridades de maior fama geradas pelo reality, marcam presença na casa mais vigiada do Brasil Dhomini, que namorou a apresentadora durante o programa, e Juliana Alves, estudante de serviço social que foi uma das primeiras eliminadas, e logo depois estreou como atriz na Globo . A ex-BBB já atuou em novelas da TV Globo como Chocolate com Pimenta (2003), Duas Caras (2007) e Caminho das Índias (2008).

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....