Rodrigo Hilbert deve comandar um reality de culinária na Globo

Rita Lobo também está cotada para o projeto em questão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se nos bastidores da Globo de que o marido de Fernanda Lima seja o titular de um reality de culinária que deve ser exibido nas tardes de domingo da Globo, a partir de 2022.

O projeto segue sob sigilo nos bastidores da empresa. Vale ressaltar que essa atração em questão faz parte da nova grade de entretenimento da Globo que será montada a partir do segundo semestre do próximo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa nova programação, nenhum programa será fixo na grade da emissora. Entre as atrações aprovados para essa faixa de horário estão: Popstar; The Voice Kids e +; Tamanho Família; entre outros. A duração de cada produto na grade dominical dependerá do retorno do publico.

O apresentador que faz um grande sucesso no GTN com o seu Tempero de Família deve migrar para o canal aberto com esse novo projeto. Além do faz tudo, a chef Rita Lobo deve dividir o comando da atração com Hilbert.

Vale pontuar que a Globo vem testando Rodrigo em um de seus programas direcionado ao público feminino. O seu Tempero de Família é apresentado como quadro no É de Casa. Vale lembrar que o nome do cozinheiro é muito bem avaliado no mercado publicitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio