Banho de sangue

Relembre se José Alfredo forjou a própria morte no último capítulo de Império

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final

Publicado em 01/11/2021


Império entra em sua reta final
. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015.

Eu sou o homem que vai matar o rei!”, dirá Zé Pedro que dará um tiro nas costas do próprio pai. Cristina (Leandra Leal) não deixará ninguém tirar a vida do irmão. “Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo! Matou o nosso pai! Meu pai! Meu pai!”, dirá Cris abraçando o cadáver de seu genitor.

Após a cremação de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lília Cabral) descobrirá que Ísis terá direito na fortuna deixada pelo rei do minério. “Maria Isis… já que ela, por força do documento deixado por José Alfredo, também se tornou uma das sócias da Império”, dirá a megera. Lembrando que as viúvas do Comendador irão jogar as cinzas do homem de preto no Monte Roraima.

José Pedro (Caio Blat) e José Alfredo (Alexandre Nero) de Império
José Pedro Caio Blat e José Alfredo Alexandre Nero de Império Reprodução TV Globo

Dessa vez, o empresário não forjará a própria morte. Lembrando que na última cena da novela de Aguinaldo Silva aparecerá um ‘vulto’ de José Alfredo dentro do casarão em que viveu durante muitos anos com Marta e sua família imperial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade