Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Relembre a identidade do irmão bastardo de Eric em Pega Pega

Trama de Claudia Souto é recheada de mistérios

Publicado em 05/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Pega Pega tem vários personagens mistérios em sua trama central. E como a coluna adora dar um spoiler, iremos desvendar os mistérios de Eric (Mateus Solano), na trama de Claudia Souto que foi exibida originalmente em 2017.

Eric é um jovem empresário muito bem-sucedido, vive para o trabalho. Seus negócios tomam praticamente todo o seu tempo e ele mal consegue estar com a filha, a adolescente Bebeth. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Viúvo, perdeu a mulher num acidente de carro, e seu coração volta a bater forte ao conhecer Luíza, por quem se apaixona perdidamente. Muda sua forma de ver a vida, fica mais próximo da filha e casa-se com Luíza, com quem tem uma filha.

Os segredos de Eric 

Na reta final de Pega Pega, Eric descobrirá que seu pai teve um filho fora do casamento. A revelará ocorrerá através de Arlete (Elizabeth Savalla), mãe de Júlio (Thiago Martins). “Eu ia dizer que o meu filho, com quem você tanto briga e quem você tanto julga… O Júlio é seu irmão, Eric”, revelará Arlete deixando Eric sem graça.

Júlio (Thiago Martins) é irmão de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega (Divulgação)

Outro mistério envolvendo Eric, é que Maria Pia (Mariana Santos) gerou a primeira filha do empresário. “Escuta aqui, garota, quem é você pra julgar a gente? Pra começar, seu pai não sabia de nada. Sua mãe é que me pediu pra gerar seu embrião”, dirá Maria Pia relatando para Bebeth (Valentina Herszage), toda verdade.

Eric (mateus Solano), Maria Pia (Mariana Santos) e Bebeth (Valentina Herszage). Bastidores (Divulgação)

Mas o grande mistério da trama e de Eric é relacionado a morte de Mirella (Marina Rigueira), primeira mulher do empresário. A responsável pelo acidente fatal da mãe de Bebeth foi Lígia (Angela Vieira) que mandou cortar os freios do carro da mulher de Eric (Mateus Solano), mas que o alvo, na verdade, era Sabine (Irene Ravache).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....