Exclusivo

Quem será? Personagem querido descobre doença fatal na reta final de Amor Perfeito: “Tristeza!”

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 01/08/2023

Após descobrir que Marcelino (Levi Asaf) está com DEPRESSÃO, Orlando (Diogo Almeida) se casará com Gilda (Mariana Ximenes) para SALVAR A VIDA DO GAROTINHO. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

(Gilda encara Orlando) A lei reconhece o meu direito de ser mãe do Marcelino e eu não vou abrir mão dele. O Marcelino precisa de uma família e é isso que eu estou tentando dar a ele, mas não estou conseguindo! Por isso ele está sofrendo! Porque ele precisa de…”, dirá Gilda sendo interrompida pelo médico.

“(…) De um pai do lado dele! Vamos encurtar essa conversa, Gilda! Você conseguiu a tutela do Marcelino como queria e ele tá lá no quarto sofrendo um quadro grave de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e até mesmo irreversíveis. (Respira fundo, toma coragem) Se o preço que eu tenho de pagar pra livrar o Marcelino desse mal é eu me instalar nessa casa, você conseguiu, Gilda: eu me caso com você”, relatará Orlando prestes a ludibriar a víbora.

Vale salientar que o casamento em questão faz parte de um plano orquestrado por Marê (Camila Queiroz) para destruir Gilda. Mais detalhes aqui.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade