Exclusivo

Quem é a irmã perdida de Brisa em Travessia? Segredo será revelado na novela de Gloria Perez

Afilhada de Creusa (Luci Pereira) ficará em choque com a 'novidade' em questão

Publicado em 15/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de uma cigana que ela tem uma irmã de sangue perdida em Vila Isabel. A tal revelação deixará a afilhada de Creusa (Luci Pereira) sem chão.

Segundo apuramos, existe a possibilidade da maranhense ser irmã biológica de Marineide (Flávia Reis). Já a identidade do genitor da mãe de Tonho (Vicente Alvite) será guardada a sete chaves por Gloria PerezLembrando que Guerra (Humberto Martins) não é o pai da ex de Ari (Chay Suede).

Brisa é mãe de Tonho? 

Em cenas que irão ao ar por volta do capítulo de número 100 de Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará em estado de choque ao descobrir através de um exame de DNA que ela não consta no documento como mãe de Tonho (Vicente Alvite).

Brisa (Lucy Alves) e Marineide (Flávia Reis) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Marineide (Flávia Reis) em Travessia

Devido a isso, a maranhense perderá a guarda definitiva de seu herdeiro para Ari (Chay Suede) que constará no exame como pai biológico da criança. Lembrando que Brisa sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, na qual a pessoa conta com dois tipos de DNA diferentes no corpo.

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Mesmo tendo o DNA diferente de Tonho, Brisa é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). Vale salientar que a mocinha da trama de Gloria Perez só descobrirá essa condição após dar à luz ao seu segundo filho. 

Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.