O que será?

Que nojo! Mariana fica horrorizada com situação bizarra em Pantanal: “Não acredito nisso!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 11/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa semana em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) conhecerá (finalmente) a tapera de Juma (Alanis Guillen). Vale salientar que a dondoca ficará aterrorizada com o lugar.

“Hoje eu criei coragem e fui com a Irma e o Trindade até a toca da Juma… Eu estou horrorizada com o que vi… Eu poderia imaginar tudo, menos aquilo. Nós não podemos deixar o Joventino viver naquelas circunstâncias! É uma coisa completamente absurda!”, relatará a ‘Velha do Rio’ sendo confrontada por Zé Leôncio (Marcos Palmeira). “Ele num tá lá por minha vontade, dona Mariana. Por mim os dois tariam aqui, debâxo do mêmo teto que nóis… E não é de hoje”, finalizará o fazendeiro sendo sincero.

Alanis Guillen vive Juma em Pantanal
Alanis Guillen vive Juma em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade