O que será?

Qual é o segredo de Tia Cotinha em Travessia? Leonor cai para trás com a revelação: “Que horror!”

Idosa guarda o grande mistério da novela das nove da TV Globo

Publicado em 09/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) contará para Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) que Caíque (Thiago Fragoso) é assexual. A tal descoberta deixará a ex de Moretti (Rodrigo Lombardi) em estado de choque.

Ah… tão estranho, tia Cotinha… A gente tá namorando, ele mesmo falou que a gente tá namorando. A gente tá namorando! Se tá namorando é porque tem atração um pelo outro! E a gente tem atração, eu sinto! Ele é super romântico, super…Mas ele não quer transar comigo”, dirá a irmã de Guida (Alessandra Negrini) sendo acarinhada pela idosa.

Segredo de Cotinha

Além de Caíque e Rudá (Guilherme Cabral), o público descobrirá por volta do capítulo de número 100 de Travessia que a tia de Helô (Giovanna Antonelli) também é assexuada. Nem todas as pessoas são movidas a sexo. Assim como eu conheci pessoas movidas a sexo, dessas que não podem passar sem sexo, também conheci outras para quem sexo não era tão importante! Ou até não tinha importância nenhuma! Não é verdade Cotinha?, bradará Cidália (Cassia Kis) ‘entregando’ o segredo da amiga.

O que é assexualidade?

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) em Travessia
Tia Cotinha Ana Lúcia Torre em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade