Exclusivo

Prestes a ser desmascarada, Verônica engata namoro com bonitão em Amor Perfeito (e vai chocar você!)

Trama das seis da Globo terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 29/06/2023

Após colocar um ponto final em seu namoro com Romeu (Domingos de Alcântara), Érico (Carmo Dalla Vecchia) transará com Verônica (Ana Cecília Costa) pela primeira vez. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“Érico… não me importo com o que os outros vão dizer, pensar, falar de nós dois. Vou continuar gostando de você do mesmo jeito, mesmo se você só quiser me dar esse abraço”, dirá a mãe de Júlio (Daniel Rangel) beijando o advogado com DESEJO.

“Quem disse? Eu estou tão feliz que nem acredito que estamos aqui, só nós dois. (E a beija novamente. Verônica sorri, o olho cheio de d’água. E se beijam novamente, ela o puxa pela mão para a cama, eles se deitam delicadamente e começam a fazer amor.)”, concluirá Érico que se CASARÁ COM A COZINHEIRA no decorrer do folhetim.

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) de Amor Perfeito
Verônica Ana Cecília Costa e Érico Carmo Dalla Vecchia de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade